by - abril 08, 2018

Olá meus amores!

Na sexta-feira dia 06 de abril, fui nomeada pela minha querida amiga Cláudia Vieira, autora do blog Island Girl Life a responder à TAG "LIEBSTER AWARD".


TAG "LIEBSTER AWARD"


Regras da Tag:

  • Escrever 11 factos sobre mim:
  • Escrever 11 perguntas para os futuros indicados;
  • Responder às perguntas de quem o indicou;
  • Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Colocar o selo da TAG "LIEBSTER AWARD";
  • Indicar os links de quem identificar

11 Factos sobre Mim:

  • O meu signo é leão.
  • Meu maior sonho é casar.
  • Adoro cinema.
  • Sou apaixonada por tatuagens.
  • Sou bastante orgulhosa e ciumenta.
  • Sou muito romântica 
  • Odeio falsidade.
  • Detesto tomar medicação.
  • Tenho medo de centopeias.
  • Não sei nadar.
  • A minha youtuber favorita é a Taciele Alcoela.

Perguntas que me foram indicadas:

  • Qual é a tua região favorita em Portugal? Algarve.
  • Qual é a tua flor favorita? Rosas vermelhas.
  • Uma viagem de sonho? Orlando.
  • Primavera ou Verão? Ambas.
  • Que super poder gostarias de ter? Eternidade.
  • Animal preferido? Cão.
  • Comida favorita? Lasanha.
  • Como te inspiras? Ouvindo música.
  • Não consegues viver sem...? As pessoas que mais amo (namorado e família).
  • Visitarias a Ilha da Madeira? Sim.
  • Qual é o teu filme favorito? "Um Amor para Recordar".

Blogues que nomeio para a Tag:



11 Perguntas para os futuros indicados:

  • Qual é o teu maior sonho?
  • Qual é a tua maior qualidade?
  • Conheces ou  gostarias de conhecer a região do Porto?
  • Porque decidiste criar o blog?
  • Quais são os teus principais objetivos com o blog?
  • Uma palavra ou frase que te caracterize?
  • Qual o momento mais marcante na tua vida?
  • Qual é a tua série favorita?
  • Qual o teu maior medo?
  • Qual o teu youtuber/blogger favorito?
  • Na tua opinião sincera o que achas do meu blog?

Espero muito que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

28 comentários

  1. Muito obrigada por me teres nomeado!!
    A TAG é bem divertida e pude ver que temos algumas coisas em comum ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer querida ❤❤
      Espero muito que te divirtas a responder a esta TAG e depois avisa-me para eu ir dar uma vista de olhos no teu blog e ficar a conhecer-te melhor também

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Éuma tag divertida que permite conhecer melhor que está do outro lado! Muito muito Obrigada pela nomeação!!! :D

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma tanto esta TAG como todas as outras são uma forma super prática de nos darmos a conhecer aos nossos leitores além de que é sempre super divertido responder e ler as respostas das outras blogueiras.
      Oh, não tens nada que agradecer querida.
      Gostaria era de te pedir que quando responderes avisasses que é para eu ir ler ❤

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda bem que gostaste :D
    E mais uma vez obrigada princesa por me teres nomeada para responder a esta TAG, diverti-me mesmo muito ❤❤❤❤

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adorei! E agradeço imenso por me teres nomeado!
    Beijinho grande querida!
    https://inessemfiltros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que adoraste princesa ❤❤❤❤
      Não tens nada que agradecer, espero é que te divirtas muito a responder a esta TAG tal como eu me diverti

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Acho esta TAG muito gira, dá para conhecer melhor quem está do outro lado!
    P.s.: Segui de volta!
    Beijinho :)
    https://bea-utifullyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo linda.
      Fico bastante contente em saber que me começaste a seguir ❤❤❤❤❤

      Beijinhos grandes :D

      Eliminar
  6. Identifiquei-me com algumas das tuas respostas, esta tag é muito gira :)
    Já estou a seguir o teu blogue, Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais fico muito mas mesmo muito contente que tenhas gostado do meu blog ao ponto de o seguir ❤:D
      Concordo plenamente contigo esta TAG é muito gira além de que é uma forma super simples de ficarmos a conhecer melhor a outra pessoa.
      Também li as tuas respostas e posso dizer que identifico-me com algumas delas.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado linda ❤❤❤❤
      Com certeza irei fazer uma visita lá no teu blog

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Essa TAG é muito gira. Temos algumas coisas em comum ^_^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é uma TAG super gira.
      Deverias responder, pois ias divertir-te muito e eu iria adorar ler as tuas respostas ❤

      Beijinho

      Eliminar
  9. Também estou nomeada para esta TAG e ainda não consegui responder! Gosto sempre para conhecer um bocadinho mais de quem está por trás dos blogs :).
    Muito obrigada pelo comentário!!
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer linda ❤
      Também gosto muito de ler as TAG's pois são uma forma super fácil de ficarmos a conhecer um pouco mais a pessoa que está por detrás do blog :D
      Acredita que quando conseguires arranjar um tempinho para responder a esta TAG irás divertir-te muita a responde-la.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. hahaha ameeeei mto <33333
    teu Blog tá cada dia mais fofo! tô adorando.
    beijo, beijo. @blogpoderosaderosa.

    * já deu uma espiadinha no post novo?
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwww que riqueza de comentário, deixaste-me sem palavras simplesmente princesa ❤❤❤❤❤❤❤❤
      Fico tão mas tão feliz em estares adorar o meu blog não tens noção, pois tenho me esforçado demais

      Beijinhos querida ❤

      Eliminar
  11. Olá querida! Muito obrigada pela nomeação. Adorei a tag e adorei fazê-la com as tuas perguntas. As respostas já estão no blog, podes vê-las aqui .

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Antes de mais não tens nada que agradecer querida.
      E ainda bem que gostaste, pois fico mesmo muito contente em teres gostado de responder às minhas perguntas :D
      Vou já dar uma vista de olhos ❤

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Foi bom conhecer um pouco mais de ti e outros blogs!
    Beijinhos!

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado de me conhecer melhor princesa ❤

      Beijinhos

      Eliminar
  13. É sempre bom conhecer as pessoas por detrás dos blogs com tags como esta. Temos algumas coisas em comum!
    Fiquei a seguir o blog. :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo linda ❤
      E fico muito mas muito contente que tenhas seguido, pois significa que gostas do meu "trabalho" no blog e isso significa muito para mim :D

      Beijinhos

      Eliminar
  14. adoro este tipo de tags, é tão giro ficar a conhecer melhor as pessoas :P
    eu também ODEIO centopeias, são nojentas!
    gostei do blog, segui :)
    beijinhos http://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar