by - setembro 26, 2017

Olá meus amores!

Hoje decidi fazer um post totalmente diferente do que estão habituados, que é uma tag "50 fatos sobre mim". Eu achei bastante interessante esta tag, pois é uma forma de me dar a conhecer a vocês, visto que tenho o blog ainda à muito pouco tempo.

50 fatos sobre mim
  1. O meu nome completo é Francisca Moura Fernandes;
  2. Namoro há 2 anos e 26 dias;
  3. Meço 1,52m;
  4. Faço anos dia 18 de agosto (signo leão);
  5. Conclui o 10º, 11º e 12º ano através dum curso técnico profissional;
  6. Sou bastante romântica;
  7. Sou portista com muito orgulho;
  8. Nunca sai de Portugal;
  9. O que mais gosto em mim são os meus olhos;
  10. Os meus maiores sonhos são ser mãe e casar;
  11. Sou bastante sorridente;
  12. Já abri a cabeça;
  13. Os meus melhores amigos são os meus pais;
  14. Amo velocidades (carros/motos);
  15. Em pequena não assistia a desenhos animados, apenas via a "Pipi das meias altas";
  16. Tenho 1 tatuagem, mas pretendo fazer muitas mais;
  17. Tenho 3 piercings na orelha direita, 1 no nariz e 1 no umbigo;
  18. A minha cor favorita é preto;
  19. No 2º ciclo já estive prestes a ser expulsa 2 vezes, devido a porrada;
  20. Adoro cantar, apesar de não ter jeito;
  21. Amo amo música cigana;
  22. Sou muito perfeccionista;
  23. Não sou batizada;
  24. Não gosto de ir a discotecas;
  25. Sou muito esquisita no que toca a comida;
  26. Adoro animais, principalmente cães;
  27. O meu filme favorito é "Um Amor Para Recordar";
  28. O meu livro favorito é "A Lua de Joana";
  29. Sou bastante ciumenta e orgulhosa;
  30. Não tenho jeito nenhum para cozinhar;
  31. A minha comida favorita é lasanha;
  32. Odeio falsidade;
  33. O que mais aprecio numa pessoa é o seu sorriso e olhar;
  34. A minha profissão de sonho é ser modelo fotográfico e trabalhar com o blog;
  35. Amo escrever;
  36. Quando estou triste o que mais me acalma é passear à beira mar;
  37. Pretendo realizar um curso de maquilhadora;
  38. Futuramente pretendo abrir a minha própria loja de roupa;
  39. Sou viciada em compras;
  40. Em pequena era loirinha e de cabelo encaracolado;
  41. Em criança era conhecida como a bonequinha;
  42. Já fui operada uma vez;
  43. O meu desporto favorito é voleibol;
  44. Prefiro frio do que calor;
  45. Não sei nadar;
  46. Amo chocolate com leite;
  47. A minha bebida favorita é sumo de laranja natural;
  48. Nunca apanhei uma bebedeira;
  49. Não sou de dar confiança a qualquer pessoa;
  50. Se me saísse o Euromilhões a primeira coisa que faria era viajar pelo mundo.

Bem, estes são os 50 fatos sobre mim, seleccionei os que achei mais interessantes, mas c
aso queiram saber mais um pouco acerca de mim, é só perguntarem aqui em baixo nos comentários.

Espero muito que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários