by - setembro 25, 2017

Olá meus amores!

Hoje decidi compartilhar com vocês alguns penteados para o dia-a-dia, pois eu sei muito bem que com a correria do dia nem sempre damos a devida atenção ao nosso cabelo e acabamos por usar sempre o mesmo penteado, o que na minha opinião é chato pois existem tantos penteados giros, por exemplo, os penteados que decidi partilhar com vocês são bastantes simples, fáceis (até mesmo eu que não tenho jeito nenhum consigo fazer), rápidos e lindos o que acaba por fazer toda a diferença num look. Além do mais estão super na moda, que são os ditos penteados "Tumblr". 

Vamos conferir?









 (Todas estas imagens contêm direitos de autores)

Então o que acharam? Não são simplesmente perfeitos? 

Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA 



Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários