by - setembro 02, 2017

Olá meus amores!

Problemas com o cabelo?
É acerca disso que vamos falar aqui hoje, desde que entrei na adolescência que sempre detestei o meu cabelo, porque ele nem era encaracolado nem liso era apenas ondulado e o que eu mais queria e quero é ter um cabelo comprido e liso, mas ao mesmo tempo quero um cabelo saudável, porque não me adianta de nada ter um cabelo liso e comprido se não estiver saudável. 

Por isso, depois de muito refletir decidi que o melhor para mim era fazer um alisamento progressivo, é verdade que danifica o cabelo, mas achei preferível fazer o alisamento que é apenas de 6 em 6 meses do que estar todos os santos dias alisar, porque entre um e outro o alisamento acaba por ser o que menos danifica.

Em relação à progressiva eu pensei muito se era o que realmente queria, porque se for mal feito estraga totalmente com o cabelo e depois de ter a certeza absoluta, procurei muito pelo melhor local para que fosse feito, além de que é um tratamento que nem todos os cabeleireiros fazem. Por fim, foi apenas seleccionar o melhor e o que me iria ficar mais em conta ($$).

Por isso, aconselho-vos que antes de fazerem o que quer que seja, pensem muito bem se é o que realmente querem, seguidamente procurem saber onde é que fazem este tipo de trabalho e depois é só ver qual é que é o mais aconselhado para vocês a nível financeiro.

Mas não pensem que com a progressiva se podem desleixar com os cuidados ao cabelo, porque têm de ter ainda mais atenção, como por exemplo, hidrata-lo mais vezes, cortar regularmente as pontas, pentear de baixo para cima, proteger os fios do sol, beber bastante água e utilizar somente produtos sem sal.

Mas sinceramente, para quem quer ter um cabelo como eu quero acreditem recomendo bastante o alisamento progressivo.

Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA ❤


Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários