by - setembro 02, 2017

Olá meus amores!

Hoje vim falar convosco acerca dum assunto que gera tanta polémica, mas que para vos ser sincera me agrada bastante que é tatuagens!

Eu própria tenho uma e posso garantir que não a fiz porque está na "moda", mas sim porque sempre estive ciente de que era uma coisa que realmente queria muito fazer, mas antes de a fazer refleti muito bem no assunto, pois é uma coisa que é para a vida.

Decidi fazer a minha num local que não dá tanto nas vistas, porque apesar de atualmente já se ver tantas pessoas tatuadas ainda é uma coisa tão polémica cá em Portugal, principalmente para quem está à procura de emprego, como é o meu caso.

Em relação à minha tatuagem em si, eu decidi fazer aos 18 anos que era a idade que eu pretendia para a minha primeira tatuagem, pois ela para mim representa liberdade, esperança, união e família.


Posso dizer que não me arrependo nem um bocadinho de a ter feito, pois ficou tal e qual do jeito que eu queria e posso garantir que todos os dias quando olho para ela fico ainda mais e mais apaixonada.

Em relação à realização da tatuagem, posso dizer que não me doeu absolutamente nada só ficou apenas um pouco vermelha e inchada, mas é completamente normal.

Depois de estar pronta tive de ter alguns cuidados, como por exemplo, no primeiro dia não podia molhar a tatuagem, tinha de colocar Bepanthen Plus pelo menos durante 1 mês e tinha de a proteger bastante com protetor solar, principalmente no verão, pois é a altura em que estamos mais expostos ao sol.


Por isso, para quem esta com intenções de fazer uma tatuagem, acreditem não doe absolutamente nada, mas também depende do local do corpo onde pretendem fazer e também varia muito de pessoa para pessoa.

E como é óbvio não poderia deixar de vos aconselhar para que tenham em atenção ao tatuador a que vão e por fim, não se esqueçam antes de tudo reflitam muito bem se realmente querem fazer uma tatuagem. 

Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA 



Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários