by - fevereiro 20, 2018

Adeus 2017 & Bem-vindo 2018


E assim, chegou ao fim mais um ano repleto de bons e maus momentos...2017 foi um ano cheio de alegrias, tristezas, obstáculos e desafios...



Continuo com o Homem da minha vida e cada dia que passa estamos melhor do que nunca...


Conclui o meu curso Profissional em Técnicas de Secretariado...


Temos um novo membro na família Fernandes...


Tive o melhor aniversário de sempre (20 aninhos)...


Arranjei o meu primeiro trabalho, apesar de ser temporário...


Enchi-me de coragem e comecei a fazer exercício físico e a ter uma alimentação mais equilibrada...



E assim foi o meu 2017, um ano incrivelmente maravilhoso ao lado das pessoas que mais amo e também foi um ano de muito crescimento pessoal.


Para 2018, apenas posso esperar que seja um ano cheio de alegria, saúde e acima de tudo cheio de conquistas e sonhos realizados.


E agora contem-me vocês qual o vosso momento mais marcante de 2017? E o esperam para 2018?


Beijinhos 💋

You May Also Like

2 comentários

  1. Que legal á vida é assim mesmo cheia de momentos bons e ruins e um feliz 2018!! Cheio de paz, alegria, coragem e determinação; Você mora na Europa? Podia fazer post e videos contando sobre ai como é, como foi ir morar aí etc.. Adoraria ver, beijos flor! www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwww que amor de comentário ❤❤❤
      É verdade a vida é cheia de momentos bons e maus, mas faz parte e só assim é que crescemos e tornamos-nos nas/nos mulheres/homens que somos.
      Obrigada a sério espero que o teu 2018 também seja cheio de paz, alegria, amor e principalmente muita saúde.
      É assim eu sempre morei no Porto e posso-te garantir é uma cidade lindíssima irias adorar conhecer.
      Achei as tuas ideias simplesmente fantásticas, vou pensar nisso a sério :D
      Mas por exemplo, em relação aos vídeos gostarias que eu aparecesse ou apenas mostrasse os sítios mais bonitos de cá?

      Beijinhos princesa 💋

      Eliminar