by - março 22, 2018

Olá meus amores!

Hoje decidi compartilhar com vocês uma outra TAG que se chama "NUNCA MAIS", pois além de já estar em falta com vocês eu reparei que vocês adoraram a TAG anterior. Por isso, venham conferir!


TAG "NUNCA MAIS"

Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema?

Bem esta é a pergunta mais difícil a que irei responder, pois eu adoro chocolate tanto como ir ao cinema, mas como tenho de escolher uma opção então prefiro nunca mais comer chocolate, pois ir ao cinema é uma coisa que eu e o meu namorado fazemos desde que começamos a namorar.

Nunca mais assistir TV ou nunca mais assistir Youtube?

Não assisto TV e não...

Nunca mais usar Instagram ou nunca mais usar Snapchat?


Sem dúvida alguma nunca mais usar Snapchat, inclusivo nem tenho kkk.

Nunca mais brincar de bonecos ou nunca mais gravar vídeos?

Apesar de não fazer nenhuma das duas opções acima mencionadas eu escolho nunca mais brincar de bonecos, pois estou seriamente a ponderar começar a gravar vídeos. 

Nunca mais tomar sorvete ou nunca mais viajar?

Infelizmente nunca tive a oportunidade de viajar, mas como ainda quero passar por essa experiência, então nunca mais tomar sorvete. 

Nunca mais jogar video game ou nunca mais usar celular?

Isso nem se pergunta óbvio que nunca mais jogar video game!

Nunca mais ir à praia ou nunca mais ir ao parque de diversões?

Adoro praia ❤ (acho que isto já responde à questão kkkk)

Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift?

Nunca mais escutar Katy Perry.

Nunca mais ter dia ou nunca mais ter noite?

Com certeza nunca mais ter dia, pois considero-me uma pessoa noturna.

Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins?

Nunca mais andar de patins (infelizmente nem sei)

Indique alguém para responder a essa TAG:

Não irei identificar ninguém, mas quem quiser pode perfeitamente responder e depois comente aqui em baixo para eu dar uma vista de olhos...

Espero muito que tenham gostado,OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

14 comentários

  1. Ótima TAG! Para mim, a pergunta mais difícil de responder também seria a primeira! Gosto mesmo muito de ir ao cinema mas tenho um grande vício por chocolate xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ❤❤❤
      A primeira sem dúvida foi a mais difícil de responder, pois eu também sou viciado em chocolate.
      Mas para mim não existe nada igual a assistir a filmes no cinema ainda por mais quando é um momento meu e do meu amor, inclusivo nós guardamos todos os papéis dos filmes a que fomos assistir juntos para mais tarde recordarmos

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estas tags são super engraçadas para nos ficarmos a conhecer melhor. E tal como disseste no comentário que me deixaste temos algumas em comum. Desde já obrigada pelo comentário, um beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais obrigada pelo comentário querida ❤
      Sem dúvida nenhuma estas TAG's além de serem super engraçadas devido às respostas são principalmente uma forma de ficarmos a conhecer melhor a outra pessoa.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estas tag's têm sempre piada. Também já respondi a esta e algumas perguntas foram complicadas de responder :)

    r: Muito, muito obrigada! Fico mesmo feliz por ler isso
    Voltarei mais vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer querida ❤
      Adoro responder e ler TAG's é sempre tão engraçado.
      De facto algumas perguntas foram bem complicadas de responder, como por exemplo, a primeira (eu adoro chocolate e cinema) kkk
      És sempre muito bem-vinda :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá olá! Adorei o teu blog já estou a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olá querida!
      Fico muito contente em teres gostado do meu blog ❤

      Beijinhos

      Eliminar
  5. gostei da tag mas nem achei as perguntas muito difíceis, eu cá não abdicava do chocolate por nada :P viver sem kinder não dá!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ❤
      Eu achei complicada porque em quase todas as perguntas eu gosto das duas alternativas mas só posso escolher uma das opções.

      Beijinhos :D

      Eliminar
  6. Optima tag, já a vi em imensos blogs, mas nunca a fiz por ter imensa dificuldade em responder, mas talvez a faça, a ver se consigo escolher entre uma coisa e outra.
    Obrigada por seguires o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada de agradecer querida!
      É assim eu tive algumas dificuldades em responder a esta TAG, pois tive de escolher apenas umas das opções e em quase todas elas foi bastante difícil escolher... Mas tirando isso diverti me bastante a responder por isso,aconselho-te também a fazer, pois tenho a certeza que também irás gostar e divertir-te muito.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito das respostas, somos muito parecidas! Também respondi no meu blog :)
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda :D
      Vou já dar uma vista de olhos

      Beijinhos

      Eliminar