by - março 13, 2018

Olá meus amores!
Hoje decidi compartilhar com vocês algumas dicas que me foram dadas pela minha nutricionista e como são dicas super boas decidi que deveria transmitir para vocês, principalmente para quem como eu quer passar a ter uma vida mais saudável, adquirindo novos hábitos para o nosso bem-estar.
 Dicas saudáveis
  1. Ter uma alimentação cuidada (frutas, legumes, saladas, verduras);
  2. Tomar sempre café da manhã, nem que sejam apenas 3 bolachas;
  3. Comer nas horas certas;
  4. Comer bem ao longo do dia;
  5. Beber bastante água;
  6. Evitar refrigerantes, frituras e carboidratos;
  7. Criar rotinas;
  8. Fazer boas escolhas no supermercado, evitando sempre que possível os corredores de maior predição para não caírem na tentação;
  9. Praticar exercício físico, pelo menos 3 vezes por semana;
  10. Manter o peso ideal para a idade e altura;
  11. Não consumir medicamentos sem a prescrição médica;
  12. Não fumar, consumir drogas ou qualquer outra substância prejudicial à saúde;
  13. Dormir bem, pelo menos 7h a 9h seguidas sem interrupções.
P.S. Quais as vossas dicas para uma vida mais saudável?


Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado,OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

4 comentários

  1. Dicas muito boas e super úteis! Obrigada <3
    Beijo

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Alô minha querida! Gostei muito do teu blog e deste teu post! Já há algumas coisas que faço, mas ainda tenho muito a melhorar também ahaha nada é perfeito!
    Beijinho e continua 😍 segui!!
    https://inessemfiltros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário minha querida ❤❤❤
      Fico mesmo muito contente em teres gostado ao ponto de o seguir ❤
      Claro que não nada é perfeito, mas com o tempo vamos melhorando basta termos foco e força de vontade e tudo se consegue e sei que tu também vais conseguir 😍

      Beijinhos e continuação

      Eliminar