by - janeiro 26, 2019

Olá meus amores!


No post de hoje decidi compartilhar com vocês algumas das minha metas para 2019:

  1. Ter mais tempo para o Blog;
  2. Terminar o meu estágio de emprego;
  3. Criar um canal no Youtube;
  4. Viajar;
  5. Aprender andar de patins;
  6. Realizar uma formação em unhas de gel;
  7. Criar o meu próprio negócio;
  8. Arrendar uma casa juntamente com o meu amor.



Quero desejar-vos um bom ano, cheio de saúde, paz, alegria e muito amor.

E vocês já delinearam as vossas metas para este novo ano?


Beijinhos 💋

You May Also Like

2 comentários

  1. Boa sorte, espero que concretizes todos os objetivos.
    Este não não tenho grandes metas, vou deixar que a vida me surpreenda e ver o que sai daí :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ❤
      Boa sorte, espero que muitas coisas boas te esperem.

      Beijinhos

      Eliminar