by - janeiro 27, 2019

Olá meus amores!



Hoje estou aqui simplesmente para pedir a vossa opinião sincera acerca de criar ou não um canal no Youtube...

A minha ideia é puder partilhar com vocês o meu dia a dia, as minhas compras, os meus favoritos do mês, dicas de beleza, entre muitos outros assuntos, mas a verdade é que eu não quero que seja apenas mais um entre tantos, quero que seja um canal onde vocês se divirtam assistir aos vídeos, quero que seja um canal onde eu vos consiga transmitir ideias e sugestões novas e essencialmente quero que seja um canal que vos agrade e que seja o meu e o vosso refúgio.

Para ser sincera será bastante difícil para mim, porque escrever e gravar vídeos são coisas completamente diferentes.

E eu sei, que inicialmente será um enorme desafio, pois nunca irei conseguir agradar toda a gente e por isso, terei de aprender a lidar com críticas, mas no que depender de mim irei sempre dar o meu melhor por vocês. 

Então acham que devo criar um canal de Youtube ou é melhor continuar a dedicar-me exclusivamente à escrita?


Beijinhos 💋

You May Also Like

2 comentários

  1. acho que se é algo que queres, deves avançar! é sempre divertido, mais aprender a ficar mais avontade a frente da camera, vais ganhar umas skills novas! força! e boa sorte!

    adorei o teu blog! mega fofo! ja tou a seguir e gostava muito que me seguisses tambem :P
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww que querida ❤❤❤❤
      Fico muito contente em adorares o meu blog, a sério :)
      E muito obrigada pela força.

      Eliminar