by - janeiro 10, 2021

 

Meu Deus, como assim já tens 1 aninho meu amor? Parece que ainda foi ontem que recebi a melhor notícia a notícia que mudou por completo o rumo da minha vida. 

Hoje fazes 1 ano, 1 ano ao meu lado, 1 ano de cumplicidade, 1 ano cheio de alegrias, 1 ano de muitas brincadeiras, 1 ano de aprendizagens, 365 dias de puro amor 😍

Dia 10 de Janeiro de 2020 às 16h40, ficará para sempre marcado pois foi sem sombra de dúvidas o melhor dia da minha vida e o dia em que eu renasci e me tornei mãe de um menino que nem nos meus maiores sonhos imaginei tão perfeito, riquinho e o melhor filho que alguma vez poderia pedir! 


Quando te peguei pela primeira vez e olhei te olhos nos olhos vi o meu mundo e o quanto eu sou sortuda por te ter na minha vida 👩‍👦

Sempre que penso em ti e nos momentos que temos vivido não existem palavras suficientes para descrever, apenas te tenho de agradecer por me teres ensinado o verdadeiro significado da palavra amor e me teres tornado a tua mãe! 

Desejo que continues esse menino que consegue cativar toda a gente à sua volta com esse sorriso de derreter corações e boa disposição. 

~
Parabéns meu príncipezinho 🎉💙

You May Also Like

0 comentários