by - janeiro 02, 2021




Meu amorzinho, quero que saibas que apesar deste ano ter sido catástrofe em vários pontos posso dizer com toda a certeza absoluta que tu foste e és a melhor coisa que me aconteceu em 2019 (gravidez) e 2020 (teu nascimento) !!! 

Quero que saibas que eu irei estar sempre aqui para ti quer para o bem como para o mal. Prometo-te que podes sempre contar comigo! 

Eu sempre soube que faltava alguma coisa na minha vida e na relação da mamã com o papá e sem sombra de dúvida eras tu, pois tu deste um novo significado à minha vida e à nossa relação. 

Porque cada dia contigo é uma nova etapa; porque cada dia passado contigo é uma aventura; porque cada dia eu me apaixono mais e mais por ti; porque cada dia ao teu lado é tão incrível, maravilhoso e único e porque eu já não imagino a minha vida sem ti.

Nunca irei esquecer o momento em que descobri que estava grávida de ti fiquei tão assustada mas ao mesmo tempo tão radiante e então quando te vi pela primeira vez por um pequeno monitor e quando ouvi o teu coraçãozinho bater foi uma momento tão mágico, depois vieram os pontapés e sinceramente não tenho palavras suficientes para descrever o que eu sentia mas eu amava conversar contigo e sentir os teus pezinhos e cotovelos na minha barriga eu sabia que não estava sozinha, depois veio o parto que por mais difícil que tenha sido quando eu olhei para ti olhos nos olhos, quando te toquei pela primeira vez, quando senti o teu cheiro eu aí soube que renasci! 

E por fim, mas não menos importante quero que saibas que eu tenho tanto mas tanto orgulho em ti e em ser tua mãe meu principezinho ❤️

Por favor tempo vai com calma deixa me aproveitar todos estes momentos e todas estas aprendizagens pelas quais estamos a vivenciar os 2 🙏 

Amoteee meu filho 💙

You May Also Like

0 comentários