by - setembro 13, 2017

Olá meus amores!

Hoje acordei e decidi que está mais do que na hora de mudar a decoração do meu quarto, porque é o cantinho onde passo maior parte do meu tempo e nada melhor do que poder mete-lo do jeitinho que eu gosto, com as coisas que me fazem sentir bem e que me fazem sentir que é o MEU espaço.

Por isso, comecei a pesquisar várias inspirações e posso dizer que me apaixonei por todas elas, pois cada uma é mais fantástica do que a outra.

E depois de muito pesquisar estas foram algumas das imagens que mais me cativaram e que mais me inspiraram.




(Todas estas imagens contêm direitos de autores)

De momento, ainda estou a fazer uma lista de tudo o que quero e que necessito de comprar para depois poder analisar muito bem os preços para no final poder comparar onde é que me vai fica mais em conta ($$), mas uma coisa é certa obrigatoriamente e infelizmente tenho de comprar todos os móveis novos (cama, mesinha de cabeceira e principalmente um guarda roupa novo, porque o que eu tenho é tão pequeno que já não cabe absolutamente nada!).

Depois pretendo comprar alguns itens de decoração, como por exemplo, quadros, tapete, cortinados, lençóis, almofadas, porque parecendo que não é o que vai acabar por fazer toda a diferença.


E para aquelas pessoas que também estão a pensar em mudar a decoração do quarto aqui estão algumas dicas, é verdade que nem toda a gente gosta de um quarto tão clean como eu, mas podem sempre se inspirar nestas imagens e depois é só fazer consoante o gosto de cada um, como eu vou fazer, porque estas imagens são apenas um ponto de referência para que eu me possa guiar, além do mais mudar é sempre tão bom.

Por fim, se depois quiserem ver tudo o que eu comprei e o resultado final do meu quarto é só comentarem aqui em baixo.

Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários