by - setembro 19, 2017

Olá meus amores!

Hoje decidi compartilhar com vocês uma "notícia" que nunca antes vos tinha contado que é acerca da minha experiência no curso de formação profissional (manequim, modelo fotográfico e atriz) na agência de modelos "Act IN Models", na Boavista.

A minha turma era composta por 12 raparigas (inclusive eu) e 5 rapazes e depois claro os formadores da agência.

Para mim, ter tido a oportunidade de fazer parte da Act IN Models foi simplesmente um sonho concretizado e ao mesmo tempo foi uma experiência tão única e incrível, pois aprendi muito, conheci pessoas fantásticas, fez-me crescer e tornar na mulher que sou hoje, fez-me ver o mundo doutra forma, principalmente o mundo da moda, ajudou-me a deixar de ser tímida, tornou-me mais confiante de mim mesma e principalmente fez-me perceber que não existem obstáculos que nos impeçam de fazer o que mais amamos, ou seja, nada é impossível.

O curso teve a duração de 6 meses e apesar de não ser assim tanto tempo nós todos éramos como uma grande família e acreditem foram 6 meses incríveis cheios de experiências novas que ficarão para sempre na minha memória 


Infelizmente, nunca tive a oportunidade de fazer nenhum trabalho como modelo, devido a uns problemas económicos familiares tive de me afastar, mas agora que a minha vida esta a recompor-se pretendo arriscar e fazer um novo book fotográfico, pois o que eu fiz já foi em 2014, por isso, como devem de calcular está muito desatualizado.
Mas mesmo assim decidi partilhar com vocês as fotografias do meu book, espero muito que gostem!

























Além do book recebi também um certificado de conclusão e um DVD com todas as fotografias tiradas na sessão. 
Caso queiram saber mais pormenorizadamente acerca da agência, comentem aqui baixo.

Espero muito que tenham gostado, OBRIGADA ❤


Beijinhos 💋

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá ♡
    Vim aqui conferir o seu blog e amei! Parabéns pelo desempenho. Te desejo todo o sucesso do mundo e desejo que tudo de melhor aconteça pra ti. Amei lhe conhecer, um super abraço ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana ❤
      Fico mesmo muito feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pelas palavras a sério ❤❤❤❤
      Espero muito que continues a ter todo o sucesso do mundo, pois tu és simplesmente uma blogueira incrível.
      Beijinhos e um grande grande abraço 💋

      Eliminar