by - setembro 12, 2017

Olá meus amores!

Hoje decidi partilhar com vocês um assunto que sempre me chateou bastante que é acerca da minha depilação.
Posso dizer que a minha "guerra" com os pelos começou à seria quando eu comecei a frequentar fisioterapia devido a um problema no joelho e como eu tinha de levar todos os dias calções para puder efetuar os exercícios de forma mais eficaz passei a fazer quase todos os santos dias a depilação.


Como devem de imaginar com o passar do tempo os pelos começaram a ficar muito grossos e comecei a ganhar pontos pretos pelas pernas, pois como eu estava constantemente a fazer acabava por não dar tempo de crescerem o que fazia com que o pelo não fosse retirado totalmente pela raiz, ainda por mais fazia a depilação com gilete.

Por causa disso, comecei a sentir-me insegura não gostava de ir para a praia, piscina, andar com calções, saias ou até mesmo vestidos e se por acaso decidisse usar alguma dessas peças de roupa colocava sempre umas meias calças de vidro, pois assim não se notava.

Depois com o passar do tempo decidi experimentar fazer a depilação a cera, para puder ver se começava a ter aquelas pernas perfeitas que todas as raparigas sonham em ter, mas infelizmente não resultou.

Em agosto dois dias antes do meu aniversário de 20 anos, quando estava prestes a desistir decidi experimentar a depilação a lesar nas pernas e axilas e caso ficasse satisfeita com o resultado iria começar também a fazer na virilha.

Posso dizer que apesar de ainda só ter realizado a primeira sessão fiquei bastante contente e satisfeita com o resultado. Sei bem que ainda tenho umas boas sessões pela frente para poder chegar ao resultado pretendido, mas já comecei a reparar que os pelos já não crescem de uma forma tão rápida e já comecei a ter falhas, ou seja, tem sítios onde já não estão a crescer pelos.

Em relação ao lesar em si, posso dizer que não senti absolutamente dor nenhuma, a única coisa que se sente é apenas umas picadinhas de leve, nada de mais.

No final da sessão, a minha esteticista recomendou-me a colocar protetor solar todos os dias antes de sair de casa e depois do banho colocar um gel chamado "Suncare" da Mary Kay, que serve para restaurar a hidratação vital da pele, deixando assim uma sensação refrescante e uma pele macia que nem a de um bebé.

Para quem se encontra na mesma situação que eu acreditem recomendo 1000 vezes a fazerem este tipo de depilação, primeiro porque o resultado é incrível e duradouro, segundo não doe nada, terceiro não perdem o vosso tempo a fazer a depilação e por fim, ficará muito mais em conta do que fazer a cera, pois com o lesar apenas terão de fazer todos os meses.

Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários