by - setembro 20, 2017

Olá meus amores!

Hoje trouxe para vocês um post totalmente diferente do que estão habituados que é a resenha dos meus produtos de beleza. São produtos que tenho vindo a usar no meu dia-a-dia e como são muito bons decidi compartilhar com vocês a minha opinião. 

Vamos conferir?


O que é? É um gel ultra suave e o que eu mais gosto nele é que hidrata a pele, deixando assim uma sensação refrescante e uma pele super macia.


O que é? É uma máscara de pele com minerais o que mais gosto nele é que de facto remove os cravos, células mortas e o excesso de oleosidade deixando de imediato uma enorme melhoria no rosto.


O que é? É um creme corporal o que mais gosto é que promove uma hidratação intensa, deixando assim a pele protegida, lisa e macia. E além do mais tem um cheiro incrível, que não é de todo enjoativo como alguns cremes.


O que é? É uma água de limpeza o que mais adoro nele é que tem 3 produtos em um só, pois ele limpa, tonifica e ainda remove a maquilhagem.


O que é? É um champô pro-força crina e o que eu mais gosto nele é que deixa o meu cabelo forte, com brilho, proporcionando assim um cabelo radiante e além do mais ainda ajuda no crescimento e fortalecimento da fibra capilar.

Onde comprar e qual o preço dos produtos?

  1. Suncare (MARY KAY) - 10 euros
  2. Clearskin (AVON) - 2,90 euros
  3. Uriage Eau Thermale (Farmácia) - 20 euros
  4. Anew Clean (AVON) - 4,90 euros
  5. Real Natura Champô Crina (Pluricosmética) - 8,95 euros


Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋



You May Also Like

0 comentários