by - setembro 21, 2017

Olá meus amores!

Hoje decidi compartilhar com vocês algumas dicas de como eu organizo o meu closet, pois eu sei muito bem a luta que é em manter um guarda-roupa organizado. Relativamente à  forma como eu organizo o meu roupeiro posso dizer que é bastante simples, fácil, rápida e é a maneira a que estou acostumada. 

Vamos conferir?

(Esta imagem contém direitos de autor)

1. Fazer uma seleção da roupa

A primeira coisa que eu começo sempre por fazer é retirar tudo de dentro do closet e colocar em cima da cama, porque assim além de ter uma melhor perceção de tudo o que tenho, eu posso limpar por dentro do armário e depois é só decidir qual a roupa que irei manter, deitar fora e doar.

2. Começar a organizar cada coisa em seu lugar

Depois de ter feito toda a devida seleção eu começo por colocar toda a roupa que irei manter de volta no devido lugar, ou seja, organizada por modelo (calças, vestidos, casacos, camisolas, saias, etc). A forma que eu utilizo para guardar a minha roupa é a por cores, pois é a maneira que mais me facilita na hora de a achar além do mais deixa tudo com um ar mais harmonioso.

3. Organizar as malas

Em relação às malas, eu organizo-as todas de pé e por tamanho da maior para a mais pequena, mas antes coloco dentro de todas as carteiras jornais amassados, pois assim não corro o risco de amassarem e estragarem.

3. Manter sempre a ordem

Depois de finalmente o roupeiro estar devidamente organizado, a única coisa que eu faço é mantê-lo assim, ou seja, todos os dias quando chego a casa meto o que tiver para meter a lavar e o resto volto a colocar no sítio, assim não corro o risco de que ele volte a ficar todo desarrumado e não terei de perder os meus fins de semana arruma-lo novamente.

Espero muito que vos tenha ajudado e que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

0 comentários