by - março 08, 2018


Olá meus amores!

Como já devem de saber hoje é o Dia Internacional da Mulher, ou seja, é o nosso dia e como tal não poderia deixar passar em branco...

O Dia da Mulher é uma forma de reconhecer a importância e o contributo desempenhado pela mulher na sociedade, além de recordar as conquistas e a luta contra o preconceito.

Por isso, decidi que este dia não deveria passar em branco, pois somos mulheres fortes, lutadoras, guerreiras, vencedoras, conquistadoras e mesmo assim ainda conseguimos ser mulheres apaixonadas, delicadas, carinhosas e cheias de amor para dar e como tal acho que pelo menos um dia merecemos todo o reconhecimento possível, pois somos MULHERES DE ARMAS que nunca desistimos e lutamos pelo que acreditamos!!!


Parabéns a nós MULHERES 

You May Also Like

14 comentários

  1. O dia das mulheres é todos os dias mesmo quando tudo corre mal.

    Parabéns por sermos quem somos.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade minha querida ❤
      E concordo absolutamente contigo Parabéns por sermos as MULHERES que somos

      Eliminar
  2. Olá minha querida, muito obrigado pelo teu comentário!
    Espero que tenhas tido um ótimo dia e desejo o mesmo para todos os dias futuros.

    Beijinhoos <3
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não tens nada que agradecer ❤
      O meu dia foi incrível e espero do fundo do coração que o teu também tenha sido um dia especial, pois bem que merecemos princesa

      Eliminar
  3. Espero que o dia tenha sido bom :P
    segui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais fico muito contente em teres seguido, pois significa que gostaste do meu "trabalho" ❤
      Sem dúvida alguma o meu dia foi incrível e espero que o teu também tenha sido, pois nós merecemos

      Eliminar
  4. Chego atrasada mas ainda a tempo de desejar um feliz dia das mulheres, até porque devemos celebrar este dia, todos os dias!
    Beijinho, segui!

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda e feliz dia das mulheres (mesmo hoje sendo dia 9)
      Concordo plenamente contigo minha querida, nós merecemos celebrar este dia todos os dias, pois merecemos ser sempre tratadas com respeito, amor, carinho, etc independentemente do dia que seja ❤❤

      Eliminar
  5. Dia da Mulher Sempre❤
    Também falo sobre isso no meu blog e a forma como este dia é comemorado em Portugal .
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEMPRE ❤❤❤
      Com certeza vou dar uma vista de olhos, pois fiquei bastante curiosa

      Beijinhos Marisa

      Eliminar
  6. Já estou a seguir o teu blog. Vejo que estás no início boa sorte😘
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar