by - março 04, 2018

Olá meus amores!

Hoje decidi trazer-vos um post totalmente diferente do que estão habituados. Resolvi criar para o meu blog um espaço onde todas as semanas irei tentar responder a uma TAG e para isso decidi começar pela TAG ME CONHECENDO MELHOR”, pois irá servir para quem ainda não me conhece, ficar a saber um pouquinho mais acerca de mim.


TAG: "ME CONHECENDO MELHOR"

Nome completo
Francisca Moura Fernandes

Onde mora?
Porto, Matosinhos

Estado civil?
Comprometida e muitíssimo bem

Você tem alguma tatuagem ou piercing?
Atualmente tenho 3 piercings (dois na orelha e um na barriga) e 1 tatuagem (braço)

Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Da noite, pois é quando me sinto mais motivada e pró-ativa

Você se considera organizada ou bagunceira?
Bastante organizada, às vezes até organizada demais kkkk

Comida favorita?
Bifinhos de cogumelos (hmmm só de falar até já dá água na boca)

Comida que não gosta?
Qualquer comida que leve peixe

Bebida favorita?
Sumo de laranja natural

Bebida que não gosta?
Sumol de laranja

O que menos gosta em si?
Sem dúvida alguma o meu mau feitio

Qual o seu pior defeito?
Ser bastante ciumenta e orgulhosa

Qual a sua flor favorita?
Essa é uma pergunta bastante simples, adoro rosas vermelhas

Quais os seus filmes preferidos?
“Um Amor para Recordar” e “Só para Bravos” são filmes lindíssimos, aconselho

Qual a sua estação do ano preferida?
Primavera

Você tem irmã ou irmão?
Tenho sim, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, infelizmente não sou filha única (estou a brincar)

Qual o meu clube?
FC Porto (azul e branco) sempre! 

Prefere doce ou salgado?
Doce sem dúvida alguma

Qual a sua música do momento?
Ed Sheeran - Perfect , música mais perfeita que esta não existe

Qual a sua cor favorita?
Muita gente pensa que a cor favorita das mulheres é o cor-de-rosa, mas enganam-se, pois a minha é o preto e o cinzento

Qual a última mensagem do seu telemóvel?
“AMOTEEEEEEE muito mulher da minha vida 💞💗💘💖💝💟💕” (awwww como sabe tão bem receber uma mensagem destas do meu amor)

Uma frase
“Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor-próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva.”

Comentem aqui em baixo qual gostariam que fosse a próxima TAG a ser respondida.

Espero muito que tenham gostado, OBRIGADA 


Beijinhos 💋

You May Also Like

21 comentários

  1. Adooooro TAGs e essas que nos fazem conhecer melhor a pessoa por trás do blog são sempre as minhas favoritas, foi uma ótima escolha pra começar! Me identifiquei com algumas respostas tuas, também amo Um Amor Para Recordar e uma das minhas cores favoritas também é preto, além de eu amar cinza haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Antes de mais fiquei muito contente por teres vindo dar uma vista de olhos ao meu blog :D
      E obrigada pelo teu comentário a serio, de facto escolhi esta TAG, com o objetivo de me dar a conhecer, pois é sempre bom para os nossos leitores ficarem a conhecer-nos melhor.
      Fico mesmo muito contente por encontrar uma pessoas com gostos semelhantes aos meus.

      Beijinho ❥

      Eliminar
  2. Que TAG interessante! Gostei de te conhecer melhor! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Fico mesmo muito contente em teres gostado de me conhecer melhor ❤

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da bolgger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de te ficar a conhecer um pouco mais! Desde já obrigada pelo teu comentário no meu blog <3 segui-te
    Beijinhos!

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida antes de mais não tens nada que agradecer e espero do fundo do coração que continues com o excelente trabalho que tens vindo a desempenhar ao longo do tempo ❤
      E fico mesmo muitoooo contente em teres gostado de me conhecer melhor e principalmente em teres gostado do meu blog ao ponto de o seguir 💕

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Francisca!
    Gostei de te conhecer mais um pouco, identifiquei-me com algumas das tuas respostas. Partilha-mos o mesmo local de um dos piercings, no umbigo!
    Segui o blog ❤ beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ❤
      Fico muito contente por teres gostado e em termos determinadas coisas em comum :D

      Beijinhos

      Eliminar
  6. ooi linda adorei a Tag, amor para recordar também é um dos meus filmes preferidos,
    obrigada pela visita no meu blog, beijos flor♥
    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww obrigada minha querida ❤
      Fico muito contente em teres gostado e em finalmente ter encontrado alguém que também goste do mesmo filme que eu, pois é um filme simplesmente lindoooo ;D

      Beijinhos linda

      Eliminar
  7. Olá Olá querida!
    Quero agradecer o facto de teres seguido o meu blog, acabei agora mesmo de seguir o teu de volta <<3
    Tenho a dizer que estou a adorar o teu cantinhoo e em relação ao post, achei a TAG fantástica, adorei as tuas respostas <3 Adoro TAG'S ehehe
    beijinhos hihih

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida ❤
      Não tens nada que agradecer, simplesmente segui pois adorei o teu blog.
      Fico mesmo muito contente em estares a gostar do meu cantinho, pois acredita é tudo feito com muita dedicação e amor para vocês ❤❤❤❤
      Ainda bem que adoras TAG'S, pois haverá muitas mais.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gosto tanto de ler TAGs de outras bloggers! Eu tive um piercing (surface) na barriga, debaixo do umbigo mas entretanto já o tirei. Agora gostava mesmo era de ter tatuagens! xD
    Muito obrigada pelo teu comentário, segui o teu blog e espero mesmo que continue a crescer <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer minha querida ❤
      Já somos duas também gosto muito de ler TAG'S de outras bloggers.
      Eu tenho uma tatuagem mas pretendo fazer mais, pois como se diz "É uma dor que vicia", apesar que quando fiz a minha tatuagem não senti dor absolutamente nenhuma apenas senti cocegas kkk...
      Quando fizeres a tua tatuagem gostava muito de ver :D

      Beijinhos

      Eliminar
  9. As tags são sempre uma ótima maneira de dar a conhecer algo!! É sempre giro ler as respostas haha Fiquei super feliz por teres gostado do meu blog!! Também estás a ir num bom caminho :D A seguir <3

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais gostaria de te agradecer pelo teu comentário, OBRIGADA a sério minha querida :D
      E concordo plenamente contigo as TAG'S são uma excelente forma de ficarmos a conhecer melhor a outra pessoa além de que é sempre divertido ler as respostas kkkk.
      E claro não poderia deixar de te dizer que fiquei bastante feliz em teres gostado do meu cantinho ao ponto de o seguir ❤❤❤

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro este tipo de posts, pois dá para conhecer melhor a pessoa por trás do blog! Dito isto, Matosinhos? Ehehe, moramos perto então, pois sou de Leça da Palmeira :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas então querida eu também gosto muito de TAG's, pois além de nos darem a conhecer melhor a outra pessoa também é sempre super divertido ler as respostas.
      Quem diria moramos muito perto uma da outra então :D

      Beijinhos

      Eliminar