by - março 01, 2018

Olá meus amores!

Hoje decidi compartilhar com vocês o que eu levo na minha mala. Resolvi falar à cerca deste assunto, pois eu sei que muita gente tem uma determinada curiosidade em saber o que que a outra pessoa leva consigo, inclusivo eu adoro assistir a este tipo de vídeos.

Além do mais é um acessório pelo qual eu sou apaixonada e por isso nunca pode faltar, pois eu não me imagino sem.

Em relação ao que eu levo na minha mala irá depender muito da ocasião e do tamanho da minha bolsa, por exemplo, se for para o dia-a-dia eu uso malas grandes, mas se for para a noite eu já uso malas mais pequenas.

Por isso, irei mostrar-vos os itens que eu levo sempre comigo num dia completamente normal e depois apenas irei referir o que que muda se for para a noite.


O primeiro item que não pode faltar como é óbvio é o telemóvel para poder comunicar, tirar fotografias, estar atenta às minhas redes sociais; chave de casa isto é se não quero ficar na rua kkk; porta-moedas com dinheiro, cartões e documentos; óculos de ver e de sol; necessaire; perfume que é um dos outros itens fundamentais; agenda para anotar e saber todos os meus compromissos e não correr o risco de faltar a nenhum e 1 caneta para poder escrever na agenda ou caso vá tratar de algum assunto e necessite de escrever.


Agora caso vá para a noite já não levo tanta coisa para não ir carregada e assim poder estar mais à vontade, como por exemplo, não irei levar os óculos de sol; agenda; caneta e a minha necessaire e o perfume serão mais pequenos para puderem caber bem na mala.

P.S. Comentem aqui em baixo quais são os vosso itens que não podem faltar nas vossas malas.


Beijinhos 💋

You May Also Like

8 comentários

  1. Tenho que admitir que eu, na minha mala, levo apenas o essencial dos essenciais - o meu telemóvel, a carteira e as chaves de casa!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.
      Quem me dera conseguir ser como tu e só levar o telemóvel, carteira e as chaves de casa assim andava sempre com carteiras pequenas e sempre leve.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. As minhas malas estão sempreee cheias, quanto maiores mais coisas levam haha
    Para mim, tudo é essencial :p

    Já te sigo querida, beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa.
      Não te preocupes que não és a única, pois nós mulheres quando usamos uma mala maior temos o habito de "levar a casa às costas" kkk.
      Depois com tanta coisa dentro da bolsa acabamos de nos ver aflitas, pois demoramos um ano a encontrar o que procuramos.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Telemóvel e chaves de casa, sempre!!!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rita.
      Sem dúvida alguma esses são itens totalmente essenciais que nunca podem faltar no dia-a-dia duma pessoa.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu uso muito trabalha, mas nunca saiu sem as chaves de casa, o telemóvel o a carteira!
    Segui o teu blog de blog de volta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida.
      É assim para mim todos os itens que referi no post são essenciais, pois fazem me bastante falta para o meu dia-a-dia.
      Mas tenho de admitir os itens essenciais dos essenciais aqueles que nunca posso sair de casa sem são o telemóvel, chaves de casa e o porta-moedas.

      Beijinhos

      Eliminar